ROFF marca presença no SAPPHIRE NOW
A ROFF é a única empresa portuguesa a patrocinar, pelo segundo ano consecutivo, o SAPPHIRE NOW, o maior certame da SAP a nível mundial, que acontece em Madrid a 9 e 10 de Novembro. Como em 2010, em Frankfurt, a ROFF participará no evento com um stand que irá promover os serviços prestados em regime de nearshoring, com especial ênfase nos serviços de manutenção aplicacional certificada (SAP Application Management) e fábrica de software (SAP Development Factory).
"Muito honra a ROFF ser a única empresa portuguesa representada num evento desta dimensão. O SAPPHIRE NOW é um momento fundamental para reforçar estratégia de internacionalização e para afirmar a valia do capital intelectual Português fora de portas", afirma Francisco Febrero, CEO da ROFF.
Este evento vai reunir parceiros, clientes, profissionais SAP, jornalistas especialistas do setor e analistas da área tecnológica. Estes eventos anuais geram oportunidades de negócio para as empresas e parceiros da SAP e reforçam a sua posição no ecossistema SAP. São igualmente oportunidades plenamente aproveitadas pela SAP para divulgar a sua estratégia e inovação das suas soluções.
Em Portugal, a ROFF foi o primeiro parceiro SAP a operar simultaneamente no mercado das PME, grandes empresas nacionais e multinacionais, detendo os estatutos de Channel Partner Gold e Services Partner.