• Imagem - Notícias

NOTÍCIAS

2011.02.23

ROFF eleita a Melhor Empresa Portuguesa para Trabalhar em Portugal

A ROFF foi considerada a Melhor Empresa Portuguesa para Trabalhar em 2011, de acordo com o Estudo elaborado pelo Great Place to Work Institute.

 

A valorização dos trabalhadores, o ambiente informal e espírito de equipa, a sua política de responsabilidade social, são algumas das características que definem e diferenciam esta empresa portuguesa.
 
No Ranking Geral de 2011, que inclui também empresas multinacionais que operam em Portugal, a ROFF ocupa a quarta posição.
 
A subida ao topo do ranking vem demonstrar que a estratégia de Recursos Humanos e comunicação interna da ROFF atingiu um patamar de excelência e representa hoje o que de melhor se faz em Portugal. Esta estratégia é resultado directo do sucesso da empresa, das oportunidades que este êxito tem proporcionado e do excelente relacionamento, baseado em premissas de confiança, colaboração e responsabilidade, com os clientes da empresa. E é centrada nos seus clientes que a empresa aposta na qualificação, crescimento e satisfação dos seus quadros. O elevado número de mulheres que ocupam cargos de direcção é outra das características que diferenciam a ROFF.
 
A empresa viu também reconhecida a sua estratégia de descentralização para zonas social e economicamente pouco desenvolvidas, nomeadamente através da instalação de um centro de desenvolvimento de software, a SAP Development Factory, na Covilhã, integrando jovens locais recém-licenciados.
 
Francisco Febrero, CEO da ROFF, considera que "este resultado enche-nos a todos de orgulho e torna-nos ainda mais unidos e comprometidos com o crescimento desta empresa. Consideramos que é fundamental para a produtividade da empresa que os nossos colaboradores estejam motivados no seu local de trabalho. É um esforço que acaba por ter um grande retorno e que é importante ver reconhecido neste estudo. Esta avaliação é importante para continuarmos a melhorar a nossa competitividade e a crescer no mercado nacional e internacional".
 
A lista das 30 empresas vencedoras é o resultado de um estudo anual elaborado pelo Great Place to Work Institute, que elabora a lista das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal desde 2000.