ROFF no Top 100 das melhores empresas para trabalhar na Europa

A ROFF, empresa líder nacional na implementação de soluções SAP, está incluída no ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar na Europa, de acordo com o Great Place to Work Institute. Pela primeira vez a empresa vê distinguida, a nível europeu, a sua prática de valorização dos trabalhadores, o ambiente informal e espírito de equipa. A ROFF é a primeira empresa de capitais exclusivamente portugueses a figurar no Top 50, ocupando a 35ª posição.

Esta distinção evidencia o esforço e dedicação de todos os colaboradores da ROFF mas vem sobretudo fortalecer a política de Recursos Humanos e a estratégia de comunicação interna implementada na empresa, que se baseia numa cultura de informalidade e na preocupação com o bem-estar e a motivação dos colaboradores.

"Receber este prémio é uma enorme satisfação para a nossa empresa. Queremos continuar a reconhecer o esforço dos nossos colaboradores e a dar-lhes motivos de orgulho por trabalharem na ROFF porque acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente ligado ao bem-estar dos nossos colaboradores e ao envolvimento de cada um deles no crescimento do negócio."

Francisco Febrero, CEO da ROFF